BTT ALTE 2011

Escola Profissional de Alte
< VOLTAR
Data

Março 2011
Briefing

Não perder a identidade da comunicação gráfica efetuada no ano transato.

Pretende-se inovar de modo que seja evidente a evolução da marca BTT Alte.
Conceito

Ao analisarmos a marca BTT, optámos por não modificar a sua estrutura formal. Encontrámos duas formas-chave para a diferenciação temporal da marca.

A alteração mais óbvia foi naturalmente a diferenciação da palete de cores. Utilizámos também várias alusões tipográficas à aldeia que acolhe o evento - Alte - criando assim o copy promocional "Alte Inspira".
Serviços

Consultoria em Identidade Corporativa, Design Gráfico.

Em termos genéricos, para este projecto foram desenhados anúncios para revista, flyer, cartaz, autocolante (loja oficial), web banners (estático e flash), calendário do evento, outdoor, mupi, video, pendurante organização, frontal para bicicletas, jersey e calção e t-shirts (organização e corredores).
Serviços
Design Gráfico
< VOLTAR