Briefing
Novo restaurante em Lisboa, com um espaço e localização de excelência, pretende captar uma clientela gama média alta.
O espaço é amplo e de linhas modernas, decorado em tons pálidos e sóbrios. Tem uma agradável esplanada sobre o rio que, resguardada, permite o seu usufruto ao longo de todo o ano.
A marca pretende-se: singular, distinta e elegante.
Conceito
'Em carácter, comportamento e em todas as coisas, a suprema excelência está na simplicidade' - Henry Longfellow
A Concepção da marca reflecte o espÃrito Xicos, numa comunicação gráfica distinta e elegante, um conceito igualmente expresso na concepção das ementas ou da carta de vinhos, nos quais o requinte e o bom gosto aliam-se à simplicidade numa atitude prática implÃcita à filosofia do restaurante.
Além das suas caracterÃsticas urbanas e cosmopolitas, o cliente Xicos responde com elevada positividade à s novas tecnologias, remetendo isso para a possibilidade da utilização da comunicação web.
Nesse sentido, desenvolvemos o site Xicos.pt, respeitando a linha seguida na comunicação do restaurante numa programação simples e intuitiva, que explora a energia, o intimismo e a humanização do espaço fÃsico do Xicos.
O site privilegia uma comunicação directa, assente na apresentação full screen de imagens dos pratos, espaço e ambientes, na certeza de que certas imagens valem mais que 1.000 palavras.
Público-alvo
Público adulto com algum poder de compra. Empresários ou Empresas.
Serviços
Identidade corporativa, Design Gráfico, Design Editorial, Wallpaper para interior de restaurante e Web Design.
Data
Setembro 2008
Serviços