Montijurbi, S.A.

Site campobelo-alcochete.com
< VOLTAR
Briefing

Comunicar um condomínio fechado em Alcochete, constituído por 22 moradias de tipologia T4, com excelente qualidade ao nível da construção e acabamentos, equipamentos e infra-estruturas de lazer ou desporto.

Sofisticação, Conforto e Qualidade (de Vida) a 10 minutos de Lisboa em moradias com garagem para 2 veículos, jardim privado, sótão e terraço, destinadas a um público com uma disponibilidade financeira acima da média.

Pretende-se promover as vendas, dentro e fora do concelho e distrito tirando partido do desenvolvimento das vias de comunicação e das acessibilidades, assim como da centralidade geográfica nacional ou da saturação urbana evidente das zonas habitacionais limítrofes da margem norte do Tejo.
Conceito

Concepção da marca Campo Belo, que reflicta o carácter de Conforto, Sofisticação, Elegância e Qualidade (de Vida) do condomínio, aspectos que patentes e 'representados' nos diversos meios de comunicação desenvolvidos.

Design e qualidade convergem num produto de excelência e simplicidade gráfica com Pantones neutros mas elegantes, numa opção clara por materiais com acabamentos sumptuosos e de qualidade superior.

Privilegiou-se uma comunicação muito clean e directa, defendida pela apresentação de imagens de grande qualidade ao nível da plataforma web e dos meios mais convencionais como o flyer, as brochuras ou os outdoors.

Ao processo de venda por mediadores imobiliários acresce a mais-valia da apresentação vídeo do imóvel, DVD Promocional, cuja aplicabilidade e utilidade a este nível é mais que evidente.

O envio de Newsletters (mailing marketing) completa a comunicação web do projecto e permite um transporte da marca ao longo de um período mais dilatado.

Esta acção de web marketing é monitorizada através dos sistemas de análise disponíveis que possibilitam estabelecer uma relação entre envio de newsletter, visitas à plataforma web e vendas de imóveis.
Público-alvo

Apuradas as zonas de maior convergência de profissionais activos e as zonas de maior passagem, de indivíduos previsivelmente mais afectos ou sensíveis a esta acção, são determinados scores para distribuição da comunicação.
Serviços HM

Identidade Corporativa, Design Gráfico, Design Editorial, Web Design, 3D e Multimédia
Data

Fevereiro 2008
Serviços
Web Design
< VOLTAR