Conceito de Marca
Ao analisarmos a identidade de uma marca que existe há quase duas décadas, identificámos pontos fortes que permanecem nos ideais da Husete, nomeadamente o seu forte caráter familiar.
O cliente entendeu assim, que chegava uma altura de mercado, onde cada vez mais seria importante destacar a Husete pela diferenciação.
Embora com fortes raÃzes na área da metalúrgica, pretendemos aliar a marca a formas geométricas subjetivas e animadas, deixando assim em aberto outras áreas e mercados para a empresa.
A fonte utilizada - sem serifas - permite conferir à marca um caráter contemporâneo, atual e com atitude.
Conceito do web site
Com esta nova plataforma online, a Husete consegue o melhor de dois mundos.
Por um lado apresenta-se na web, mostrando todos os seus serviços e clientes. Por outro, tem ao dispor uma plataforma online que permite receber de uma forma automática candidaturas espontâneas e pedidos de contacto de clientes.
Toda a integração web foi pensada de modo a que num curto espaço de tempo a empresa consiga comunicar de forma personalizada para o mercado de trabalho, através inclusive das redes sociais, Facebook e Linkedin.