Briefing
Criação da marca White Road. O objectivo era dar uma nova cara a esta empresa de desenvolvimento de software.
Com um cariz jovem e empreendedor, foram sobre estas premissas que a Hortelã Magenta se baseou para a criação de todo o branding da marca: logótipo, estacionário e website.
Resposta ao briefing
Foi criada uma marca jovem, impactante e moderna. Sendo que o digital e a web são as principais áreas de actuação da White Road. O uso de cores vivas e alegres, transmite a descontracção com que a White Road leva a cabo o desenvolvimento dos seus projectos. Além disso simbolizam as cores RGB.
Pretendia-se mostrar uma marca positivamente descontraÃda e profissional, dada pelo rigor das formas que constituem a marca.
O site foi criado tendo em conta a área em que esta jovem empresa actua: a área do develpment de software. Era importante mostrar que é na área digital e web que a White Road se movimenta, criando um site com princÃpios de navegação dentro das referências actuais no âmbito do web design.
Navegação vertical por scroll ou âncoras: uma mesma página que de forma simples e directa apresenta todos os projectos White Road e outras informações úteis aos seus visitantes.
A proposta gráfica vem de encontro à marca, também criada pela Hortelã Magenta. O uso de cores e texturas neutras por forma a realçar os conteúdos, as imagens e as cores caracterÃsticas das marca.
Serviços