Data
Março 2010
Briefing
Captar a atenção de Particulares ou Investidores imobiliários, locais ou não locais, para a opção habitacional que Vilamoura concretiza, evidenciando as caracterÃsticas qualitativas do seu parque habitacional e das infra-estruturas e serviços que oferece.
Conceito
O maior e mais diversificado empreendimento turÃstico da Europa, Vilamoura, transformou-se num lugar único para viver ou para desfrutar um perÃodo de férias.
Actualmente é a resposta certa para quem procura um lugar especial a Sul, com as Infra-estruturas, os arranjos paisagÃsticos, as vias de acesso e unidades hoteleiras, os complexos habitacionais e os equipamentos desportivos e de lazer, a obedecerem, com rigor, à palavra qualidade.
Um desenvolvimento harmonioso, mas sustentado e sustentável, é a principal imagem de marca de Vilamoura no inÃcio do novo milénio.
Num ambiente repleto de tranquilidade e bom gosto, Vilamoura, pela mão da Inframoura, aposta no seu desenvolvimento demográfico, promovendo o parque habitacional através de uma campanha que a Hortelã Magenta desenvolveu e produziu.
Centrada na ideia de uma qualidade de vida familiar de referência, a campanha foi escrita sob a premissa de que deveria ser imediatamente percebida a ideia de um ambiente familiar de harmonia e qualidade de vida proporcionada pelas opções que Vilamoura proporciona aos seus habitantes, ou visitantes.
O copy curto e directo, comunica a mensagem como uma evidência óbvia e sem necessidade de explicações extra nem sobre o conteúdo nem sobre a forma.
Os Outdoors são objectivos na mensagem a comunicar e a sua composição é de um registo gráfico limpo e claro.
Público-Alvo
Particulares e Investidores imobiliários.
Serviços
Direcção Criativa, Produção Executiva e co-produção fotográfica, Design Gráfico.