Inframoura

Outdoor Our Choice
< VOLTAR
Data

Março 2010
Briefing

Captar a atenção de Particulares ou Investidores imobiliários, locais ou não locais, para a opção habitacional que Vilamoura concretiza, evidenciando as características qualitativas do seu parque habitacional e das infra-estruturas e serviços que oferece.
Conceito

O maior e mais diversificado empreendimento turístico da Europa, Vilamoura, transformou-se num lugar único para viver ou para desfrutar um período de férias.

Actualmente é a resposta certa para quem procura um lugar especial a Sul, com as Infra-estruturas, os arranjos paisagísticos, as vias de acesso e unidades hoteleiras, os complexos habitacionais e os equipamentos desportivos e de lazer, a obedecerem, com rigor, à palavra qualidade.

Um desenvolvimento harmonioso, mas sustentado e sustentável, é a principal imagem de marca de Vilamoura no início do novo milénio.

Num ambiente repleto de tranquilidade e bom gosto, Vilamoura, pela mão da Inframoura, aposta no seu desenvolvimento demográfico, promovendo o parque habitacional através de uma campanha que a Hortelã Magenta desenvolveu e produziu.

Centrada na ideia de uma qualidade de vida familiar de referência, a campanha foi escrita sob a premissa de que deveria ser imediatamente percebida a ideia de um ambiente familiar de harmonia e qualidade de vida proporcionada pelas opções que Vilamoura proporciona aos seus habitantes, ou visitantes.

O copy curto e directo, comunica a mensagem como uma evidência óbvia e sem necessidade de explicações extra nem sobre o conteúdo nem sobre a forma.

Os Outdoors são objectivos na mensagem a comunicar e a sua composição é de um registo gráfico limpo e claro.
Público-Alvo

Particulares e Investidores imobiliários.
Serviços

Direcção Criativa, Produção Executiva e co-produção fotográfica, Design Gráfico.
< VOLTAR