Data
Outubro 2007
Briefing
Desenvolver a promoção imobiliária da Urbanização Portas da Cidade no Montijo, explorando as caracterÃsticas do mesmo, como a localização e centralidade, ou as fáceis acessibilidades a vias de comunicação e serviços.
Conceito
Concepção de uma marca que reflecte graficamente a edificação vertical inerente à s caracterÃsticas e arquitectura dos edifÃcios mas também a sua inserção numa zona de predominantes espaços verdes.
Além da identidade corporativa, foram concebidas brochuras que apresentavam imagens 3D as diferentes tipologias e perspectivas gerais dos imóveis, tal como o aspecto geral da urbanização.
Na composição desta brochura aliaram-se as caracterÃsticas modernas da arquitectura e construção dos edifÃcios com a paisagem verde circundante, assumindo-se um formato rectangular de grande formato, que permitia uma larga capacidade expositiva.
Para a apresentação de detalhes e acabamentos dos imóveis foram inseridas algumas fotografias reais do andar modelo, harmonizando o aspecto geral da brochura.
Público-Alvo
Privados e Investidores imobiliários.
Serviços
Identidade Corporativa, Design Gráfico e 3D Imobiliário