Criação de Marca
A marca Prata (Arquitectos & Associados) surge de uma sensata associação de ideias entre a cor da prata (cinza) e a elegância associada a este material precioso tão antigo mas sempre tão actual.
A composição tipográfica decorre da estilização do lettering que compõem o nome, num registo de delicadeza e distinção, aliada à simplicidade e clareza, adoptando-se uma composição que induz aos traços de pluralidade das soluções que o atelier pretende projectar para os seus clientes.
Nos materiais desenvolvidos (Estacionário e Flyer), a linha tipográfica seguida foi a de uma rápida e indutiva interpretação, sem luxo mas distinção, e em cores sóbrias, elegantes e neutras.
A comunicação do atelier foi feita, numa primeira fase, através de um Flyer com uma composição harmónica, com parcos elementos gráficos, podendo ser utilizado como encarte em publicações técnicas especializadas.
Criação de marca
A marca Prata (Arquitectos & Associados) surge de uma sensata associação de ideias entre a cor da prata (cinza) e a elegância associada a este material precioso tão antigo mas sempre tão actual. O logótipo decorre da estilização do lettering que compõem o naming num registo de delicadeza e distinção aliada à simplicidade e clareza, adoptando-se uma composição que induz aos traços arquitectónicos dos projectos da sua área e na pluralidade de soluções que o atelier pretende projectar para os seus clientes.
Nos materiais desenvolvidos (Estacionário e Flyer), a linha seguida foi igualmente de rápida e indutiva interpretação, clareza sem luxo mas distinção numa aposta integral muito clean e em cores sóbrias, elegantes e neutras.
A comunicação do atelier é feita através de um Flyer diferenciado, com uma composição harmónica de parcos elementos gráficos e com caracterÃsticas ambivalentes de utilização, podendo ser utilizado para encartes em publicações técnicas especializadas da área, respondendo com o mesmo carácter distinto nos materiais da sua produção.