Baía do Tejo

Baía do Tejo
< VOLTAR
Desafio

Definir uma nova identidade para a Baía do Tejo - uma nova cara, para uma entidade de valor histórico.
A imagem deve ser suficientemente forte para cortar com a anterior percepção por parte do publico geral em relação à empresa.
O “Mundo Baía do Tejo”

Foi criada uma ilustração especificamente para representar aquilo que queremos passar como sendo o “O mundo Baía do Tejo”. A opção do não-uso de elementos fotográficos permite uma maior liberdade gráfica e conceptual.

É constituída por manchas geométricas e angulosas, numa rede triangular e rectangular que cria blocos tridimensionais, através do uso de diferentes tonalidades para criar aquilo que é um efeito luz/sombra e consequentemente as volumetrias.

As formas geométricas baseadas na malha urbana e que posteriormente serão herdadas pelo logo, formam o ambiente Baía do Tejo. Na paisagem criada está representado aquilo que constitui a empresa, mas mais que isso, aquilo que tem para oferecer. O objectivo do “mundo Baía do Tejo” é o de vender um sonho, a potencialidade dos seus terrenos, o potencial empresarial e de investimento.

As sub-marcas Baía do Tejo devem demostrar unidade e coesão gráfica entre os diferentes pólos.
O Video

Contar a história da nova Baía do Tejo: apresentá-la a público transversal - clientes, investidores, funcionários e público em geral.
< VOLTAR