Design Editorial
Num formato quadrilátero de dimensões 19 por 19 cm, o design do catálogo Haudilar reflecte o espÃrito elegante e exclusivo da marca.
Na capa, a composição aposta num total despudor de elementos gráficos, num fundo cinza prata com o cunho da marca em relevo e os textos de contactos impressos a branco.
A oferta de produtos da marca divide-se por 2 segmentos, Cozinhas e Roupeiros, sendo que o catálogo cumpre a apresentação destes diferentes segmentos de produtos em separadores distintos e diferenciados por cores garridas, Verde, Azul e Laranja, que contrastam com layout geral branco.
Cada separador apresenta os diferentes produtos em páginas duplas, que se comportam como triplas uma vez que da página Ãmpar decorre uma outra página desdobrável, que dá continuidade à s imagens que os apresentam.
A lógica de exposição de conteúdos é a de descrição de caracterÃsticas técnicas nas páginas pares, com o nome da linha do produto, e no verso da página desdobrável e sua apresentação visual.
As imagens revelam uma evidente preocupação de qualidade, quer na perspectiva de uma melhor amostragem do produto como na componente comercial de valorização do mesmo.
A opção de amostragem de cores e materiais apresenta a grande variedade que cada segmento de produtos pode assumir.