Empreendimento Vinha da Padeira

MMEM Invest
< VOLTAR
Data

Março 2010
Briefing

Criação de uma identidade corporativa para empreendimento habitacional de moradias.

Desenvolvimento de um projecto de comunicação, concepção de imagens 3D e outros elementos de comunicação imobiliária.

Pretendia-se a concepção mínima de pelo menos 1 imagem 3D de cada divisão.
Conceito

Desenvolvimento de uma marca que relaciona o namimg original do local do empreendimento de forma remissiva mas não dependente, sendo tácita ou expressa a relação entre namimg e logótipo.

Para a sua mais rápida comunicação e promoção, a opção seguida foi a de conceber imagens 3D utilizadas nos formatos comunicacionais a adoptar: Brochura, Flyer e Outdoor (x2).

A brochura de formato tríptico assume grande clareza, e um cuidado redobrado ao nível dos arranjos gráficos e da composição de textos e imagens, apresentando a panorâmica externa do empreendimento e as características particulares das moradias; tipologias, equipamentos e acabamentos.

Os Outdoors são objectivos na mensagem a comunicar e a sua composição é igualmente de um registo gráfico limpo e claro.
Público-Alvo

Particulares e Investidores imobiliários.

Serviços

Design gráfico e 3D Imobiliário
< VOLTAR