Desafio
Definir uma nova identidade para a BaÃa do Tejo - uma nova cara, para uma entidade de valor histórico.
A imagem deve ser suficientemente forte para cortar com a anterior percepção por parte do publico geral em relação à empresa.
O “Mundo BaÃa do Tejo”
Foi criada uma ilustração especificamente para representar aquilo que queremos passar como sendo o “O mundo BaÃa do Tejo”. A opção do não-uso de elementos fotográficos permite uma maior liberdade gráfica e conceptual.
É constituÃda por manchas geométricas e angulosas, numa rede triangular e rectangular que cria blocos tridimensionais, através do uso de diferentes tonalidades para criar aquilo que é um efeito luz/sombra e consequentemente as volumetrias.
As formas geométricas baseadas na malha urbana e que posteriormente serão herdadas pelo logo, formam o ambiente BaÃa do Tejo. Na paisagem criada está representado aquilo que constitui a empresa, mas mais que isso, aquilo que tem para oferecer. O objectivo do “mundo BaÃa do Tejo” é o de vender um sonho, a potencialidade dos seus terrenos, o potencial empresarial e de investimento.
As sub-marcas BaÃa do Tejo devem demostrar unidade e coesão gráfica entre os diferentes pólos.
O Video
Contar a história da nova BaÃa do Tejo: apresentá-la a público transversal - clientes, investidores, funcionários e público em geral.
Serviços