Plano Global de Comunicação

Xporcento
< VOLTAR
Briefing

Empresa na área da Consultoria Financeira e Investimentos Imobiliários que pretende marcar a diferença ao nível da prestação de serviços de assessoria, numa atitude de proximidade e acompanhamento em permanência ao seu cliente.

O objectivo: chegar ao cliente final um produto comunicativo que reflecte esta filosofia distinta da empresa.
Conceito

A filosofia da empresa transparece na marca criada espelhando o seu carácter inovador e modernizado mas sem detrimento dos elementos identificadores das normas legais e jurídicas que tutelam esta área de negócio.

A marca busca uma identidade facilmente identificável e sensível às diferentes e possíveis partes interessadas, Empresas ou Particulares, e por isso colocámos o foco na questão da percentagem, fazendo-o de uma forma diferenciada.

O tom de verde, adoptado para a identidade gráfica, segue igualmente uma atitude diferenciadora e modernizada.

Pensadas para ir ao encontro dos diferentes segmentos de clientes, foram concebidas duas Brochuras dirigidas especificamente a Empresas ou a Particulares, num registo de comunicação transparente e objectivo.

O design da página Web foi criado numa perspectiva de fácil utilização e acesso, sendo manifesta a preocupação com a total informação dos produtos e serviços.

Concebemos ainda a decoração da sede criando um espaço com uma atitude confortável e elegante onde a identidade gráfica e as cores ganham ainda mais destaque, captando a atenção dos transeuntes e tirando partido de uma localização estratégica.
Público- alvo

Empresas e Particulares
Serviços

Identidade Corporativa; Design Gráfico, Design Editorial, Web Design (www.xporcento.pt).
< VOLTAR