White Road

White Road
< VOLTAR
Briefing

Criação da marca White Road. O objectivo era dar uma nova cara a esta empresa de desenvolvimento de software.

Com um cariz jovem e empreendedor, foram sobre estas premissas que a Hortelã Magenta se baseou para a criação de todo o branding da marca: logótipo, estacionário e website.
Resposta ao briefing

Foi criada uma marca jovem, impactante e moderna. Sendo que o digital e a web são as principais áreas de actuação da White Road. O uso de cores vivas e alegres, transmite a descontracção com que a White Road leva a cabo o desenvolvimento dos seus projectos. Além disso simbolizam as cores RGB.

Pretendia-se mostrar uma marca positivamente descontraída e profissional, dada pelo rigor das formas que constituem a marca.

O site foi criado tendo em conta a √°rea em que esta jovem empresa actua: a √°rea do develpment de software. Era importante mostrar que √© na √°rea digital e web que a White Road se movimenta, criando um site com princ√≠pios de navega√ß√£o dentro das refer√™ncias actuais no √Ęmbito do web design.

Navega√ß√£o vertical por scroll ou √Ęncoras: uma mesma p√°gina que de forma simples e directa apresenta todos os projectos White Road e outras informa√ß√Ķes √ļteis aos seus visitantes.

A proposta gr√°fica vem de encontro √† marca, tamb√©m criada pela Hortel√£ Magenta. O uso de cores e texturas neutras por forma a real√ßar os conte√ļdos, as imagens e as cores caracter√≠sticas das marca.
Serviços
Web Design
Branding
Identidade Corporativa
< VOLTAR