BTT ALTE 2011

Escola Profissional de Alte
< VOLTAR
Data

Março 2011
Briefing

Não perder a identidade da comunicação gráfica efetuada no ano transato.

Pretende-se inovar de modo que seja evidente a evolução da marca BTT Alte.
Conceito

Ao analisarmos a marca BTT, optámos por não modificar a sua estrutura formal. Encontrámos duas formas-chave para a diferenciação temporal da marca.

A altera√ß√£o mais √≥bvia foi naturalmente a diferencia√ß√£o da palete de cores. Utiliz√°mos tamb√©m v√°rias alus√Ķes tipogr√°ficas √† aldeia que acolhe o evento - Alte - criando assim o copy promocional "Alte Inspira".
Serviços

Consultoria em Identidade Corporativa, Design Gr√°fico.

Em termos gen√©ricos, para este projecto foram desenhados an√ļncios para revista, flyer, cartaz, autocolante (loja oficial), web banners (est√°tico e flash), calend√°rio do evento, outdoor, mupi, video, pendurante organiza√ß√£o, frontal para bicicletas, jersey e cal√ß√£o e t-shirts (organiza√ß√£o e corredores).
Serviços
Design Gr√°fico
< VOLTAR