Data
        Março 2010
            	Briefing
        Criação de uma identidade corporativa para empreendimento habitacional de moradias. 
Desenvolvimento de um projecto de comunicação, concepção de imagens 3D e outros elementos de comunicação imobiliária.
Pretendia-se a concepção mÃnima de pelo menos 1 imagem 3D de cada divisão.
            	Conceito
        Desenvolvimento de uma marca que relaciona o namimg original do local do empreendimento de forma remissiva mas não dependente, sendo tácita ou expressa a relação entre namimg e logótipo.
 
Para a sua mais rápida comunicação e promoção, a opção seguida foi a de conceber imagens 3D utilizadas nos formatos comunicacionais a adoptar: Brochura, Flyer e Outdoor (x2).
 
A brochura de formato trÃptico assume grande clareza, e um cuidado redobrado ao nÃvel dos arranjos gráficos e da composição de textos e imagens, apresentando a panorâmica externa do empreendimento e as caracterÃsticas particulares das moradias; tipologias, equipamentos e acabamentos. 
Os Outdoors são objectivos na mensagem a comunicar e a sua composição é igualmente de um registo gráfico limpo e claro.
            	Público-Alvo 
        Particulares e Investidores imobiliários. 
            	Serviços
        Design gráfico e 3D Imobiliário
            	        
		