Baía do Tejo

Baía do Tejo
< VOLTAR
Desafio

Definir uma nova identidade para a Baía do Tejo - uma nova cara, para uma entidade de valor histórico.
A imagem deve ser suficientemente forte para cortar com a anterior percepção por parte do publico geral em relação à empresa.
O ¬ďMundo Ba√≠a do Tejo¬Ē

Foi criada uma ilustra√ß√£o especificamente para representar aquilo que queremos passar como sendo o ¬ďO mundo Ba√≠a do Tejo¬Ē. A op√ß√£o do n√£o-uso de elementos fotogr√°ficos permite uma maior liberdade gr√°fica e conceptual.

√Č constitu√≠da por manchas geom√©tricas e angulosas, numa rede triangular e rectangular que cria blocos tridimensionais, atrav√©s do uso de diferentes tonalidades para criar aquilo que √© um efeito luz/sombra e consequentemente as volumetrias.

As formas geom√©tricas baseadas na malha urbana e que posteriormente ser√£o herdadas pelo logo, formam o ambiente Ba√≠a do Tejo. Na paisagem criada est√° representado aquilo que constitui a empresa, mas mais que isso, aquilo que tem para oferecer. O objectivo do ¬ďmundo Ba√≠a do Tejo¬Ē √© o de vender um sonho, a potencialidade dos seus terrenos, o potencial empresarial e de investimento.

As sub-marcas Baía do Tejo devem demostrar unidade e coesão gráfica entre os diferentes pólos.
O Video

Contar a hist√≥ria da nova Ba√≠a do Tejo: apresent√°-la a p√ļblico transversal - clientes, investidores, funcion√°rios e p√ļblico em geral.
Serviços
Direcção Criativa
Identidade Corporativa
Branding
Video e Multimédia
Web Design
Design Gr√°fico
< VOLTAR